INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS NO SETOR LITORAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ (UFPR) E SEUS DESDOBRAMENTOS NA LICENCIATURA EM LINGUAGEM E COMUNICAÇÃO

Autores

  • David José de Andrade Silva Universidade Federal do Paraná

DOI:

https://doi.org/10.18309/anp.v1i34.669

Palavras-chave:

Ensino superior. Inovação curricular. Licenciatura.

Resumo

O ensino superior tem sido desafiado a realizar mudanças em sua estrutura pedagógica, seja por uma reivindicação da comunidade universitária ou pela legislação. O Setor Litoral da Universidade Federal do Paraná (UFPR) propõe inovações pedagógicas nos cursos que oferta, dentre eles a licenciatura em Linguagem e Comunicação. O presente trabalho visa discutir os pressupostos que nortearam os conceitos de inovação curricular no ensino superior e como a graduação em destaque lida com os elementos inovadores

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Biografia do Autor

David José de Andrade Silva, Universidade Federal do Paraná

Professor da Universidade Federal do Paraná/ Setor Litoral (Matinhos). Mestre em Letras pela UFPR. 

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Publicado

2013-12-15

Como Citar

Silva, D. J. de A. (2013). INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS NO SETOR LITORAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ (UFPR) E SEUS DESDOBRAMENTOS NA LICENCIATURA EM LINGUAGEM E COMUNICAÇÃO. Revista Da Anpoll, 1(34), 159–183. https://doi.org/10.18309/anp.v1i34.669