O Letramento Literário no Contexto Curricular Brasileiro: Entrevista com Rildo Cosson

Autores

DOI:

https://doi.org/10.18309/anp.v51i1.1281

Palavras-chave:

Entrevista, Rildo Cosson, Letramento Literário, Currículo Brasileiro

Resumo

Entrevista com Rildo Cosson.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Metrics

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Geam Karlo-Gomes, Universidade de Pernambuco, Petrolina, Pernambuco

Doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (UEPB). Professor da Universidade de Pernambuco. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares (PPGFPPI). Líder do ITESI - Grupo de Pesquisa Itinerários Interdisciplinares em Estudos Sobre o Imaginário. Membro do GT da ANPOLL: Imaginário, representações literárias e deslocamentos culturais.

Peterson Martins Alves Araújo, Universidade de Pernambuco, Petrolina, Pernambuco

Doutor em Estudos da Linguagem (UFRN). Coordenador do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu Ciências da Linguagem (UPE). Vice-líder do Grupo de Pesquisa ITESI/CNPq. Professor Adjunto da Universidade de Pernambuco – UPE

Downloads

Publicado

2020-05-08

Como Citar

Karlo-Gomes, G., & Martins Alves Araújo, P. (2020). O Letramento Literário no Contexto Curricular Brasileiro: Entrevista com Rildo Cosson. Revista Da Anpoll, 51(1), 194–200. https://doi.org/10.18309/anp.v51i1.1281

Edição

Seção

Entrevista