Letras e a avaliação nacional da Pós-Graduação: desafios e perspectivas
DOI:
https://doi.org/10.18309/anp.v1i39.901Keywords:
Letras, Avaliação, Pós-GraduaçãoAbstract
Como a Área de Letras e Linguística, que alcança atualmente a marca de aproximadamente 140 Programas, espalhados por todas as regiões brasileiras, tem respondido aos desafios da Avaliação Nacional de Cursos? O objetivo da presente proposta é refletir sobre esta indagação, tomando como base Documentos de Área e Relatórios de Atividades registrados ao longo do tempo, de modo a prospectar sobre necessidades e perspectivas diante de mudanças estruturais e operacionais que o sistema tem experimentado.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Os trabalhos publicados na Revista da Anpoll são licenciados sob os termos da licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional. Assim, os/as autores/as ou terceiros podem copiar e redistribuir o material licenciado em qualquer suporte ou formato, e remixar, transformar, ou criar a partir do material desde que sejam dados os devidos créditos ao trabalho original. Ressalta-se que a redistribuição, transformação ou criação, de iniciativa de dos/as autores/as ou de terceiros, deve mencionar a precedência de sua publicação neste periódico, citando-se o volume, número e data desta publicação.